Sobre pessoas bonitas, inspirações, amores desmedidos, memórias, elaborações, viagens, fotografias e outros outonos. Sobre o que levo em meu coração, sempre. [licialves@gmail.com]

sexta-feira, 30 de maio de 2014

ciclos

Todo fim é um novo começo. De um jeito ou de outro. é só saber enxergar. hoje, ao encerrar alguns atendimentos e colocar em suspensão outra relação, senti isso. não saber o que está à frente dá um frio na espinha. mas isso não pode enrijecer o espírito, fazer parar o coração e prender o movimento. só há equilíbrio no movimento. e, mesmo tendo encerrado tantos ciclos e começado tantos outros, ainda não me acostumei com a súbita sensação de vazio e de temor que me acomete quando o desconhecido bate à porta. no entanto,  quando atrelado ao medo vem aquela sensação de liberdade e de dever cumprido, sei que valeu a pena. e, cada vez mais, me pego pensando em obviedades como:  há que se conhecer a si mesmo; há que se viver tudo que há pra viver; há que se permitir e integrar erros e acertos como parte de si, do processo; há que se permitir e responder a si mesmo por todos os atos e escolhas com responsabilidade e empoderamento. pq tudo isso, cada pequena decisão do dia-a-dia, consciente ou não, é justamente o que desenha o caminho que trilhamos e é o que nos faz ser quem somos. e se o caminho é meu, deixa eu seguir, deixa eu viver. deixa doer, mudar e renascer. cada vez mais. sempre e novamente. pq, como disse o querido Cezar Wagner numa aula da qual jamais esquecerei, só há equilíbrio no movimento. 

de dentro de um carro a caminho de wagga wagga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Surprise me and leave me a smile. Surpreenda-me e deixe um sorriso :)