Sobre pessoas bonitas, inspirações, amores desmedidos, memórias, elaborações, viagens, fotografias e outros outonos. Sobre o que levo em meu coração, sempre. [licialves@gmail.com]

sábado, 7 de junho de 2014

Taaaarde.


a vida não é um ensaio.

antes assim, com band-aids e histórias e doídos e doidices.
e mudanças e casulos e mais!, transform(a)ção.
antes pulsando. 
e sendo.

porque a alma é grande, meu bem.
bem maior que minhaflição, meu coração. 
e colorir a ação é parte de viver.

anima-te! dá ânimo ao hoje.
e um pouquinho assim de
amor.
que já cura um tantão assim de
ontens e do que se esvaio. 

antes pulsando. porque
a vida… ela não é um 
ensaio.

e o hoje vai fazer falta amanhã se você
não
viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Surprise me and leave me a smile. Surpreenda-me e deixe um sorriso :)