Sobre pessoas bonitas, inspirações, amores desmedidos, memórias, elaborações, viagens, fotografias e outros outonos. Sobre o que levo em meu coração, sempre. [licialves@gmail.com]

quinta-feira, 22 de maio de 2014

noventa e oito

Quando o Filipe me chamou pra registrar o aniversário da D. Maria Lúcia, eu meio que tremi na base. Primeiro porque 98 é um número mt especial; e segundo porque eu não estava com uma lente apropriada para noite. No entanto, eu não poderia estar mais feliz por ter aceitado o convite. Foi um dia muito prazeroso. Todos estavam muito felizes e ela transbordava amor e vida. Sempre muito solícita e sorridente para as fotos, ela iluminou cada click e emprestou um pouquinho da sua beleza para os meus registros. Cada marquinha em seu rosto testemunha que ela tem vivido com muito entusiasmo e graça. De fato essa família tem muito o que celebrar!









   

    

   










                         





































2 comentários:

Surprise me and leave me a smile. Surpreenda-me e deixe um sorriso :)